quinta-feira, abril 05, 2007

Peddy Paper em Vizela

O ECOCLUBE DO BERÇO participou, no passado dia 04/04/2007, num Peddy Paper na cidade de Vizela. A iniciativa deveu-se à Cruz Vermelha de Vizela, e a temática escolhida foi o ambiente. Divido em 2 grupos - os ECOboys e as FLOWERgirls - o ECOCLUBE partiu para esta aventura com a vontade de ganhar esta actividade mas, essencialmente, de vincar bem a sua fómula ecológica: AMBIENTE + DIVERSÃO = EDUCAÇÃO.
O Peddy Paper estava dividido em várias tarefas e actividades, todas elas de âmbito Ambiental, numa lógica de competição: perguntas sobre o ambiente; jogos tradicionais; literacia ecológica; etc. Cabia aos participantes ultrapassarem os vários obstáculos, bem como executarem com maior destreza as actividades e tarefas, para conseguirem assim o maior numero de pontos.
Após várias etapas e muitas perpécias e contratempos, a vitória foi merecida: O ECOCLUBE DO BERÇO, através do grupo FLOWERgirls, consagrou-se o campeão do Peddy Paper.

A verdadeira dentada na maçã irrequieta! Uma das primeiras actividades do Peddy Paper!

As FLOWERgirls numa verdadeira luta contra o tempo, procurando pelo próximo posto!
Um jogo de equilibrio! O objectivo era circular durante 5 minutos com o Ovo de Colombo!
Um ECOboy lançando argolas para as garrafas!
A FLOWERgirl, em busca dos rebuçados perdidos na farinha!
Mais uma vez o Ovo de Colombo, mas agora numa verdadeira dança de equilibrio!
O ECOCLUBE DO BERÇO e os seus facilitadores!
E este, o grande prémio pela merecida vitória !
Parabéns
ao ECOCLUBE DO BERÇO!

1 comentário:

Anónimo disse...

vamos aqui admitir uma coisa.......se eu nao tivesse participado nisto isto sem mim nao era nada....neh??!?!!?!?!?!!?!? desculpem la.......
xauxinho......by vitor fernandes